domingo, 28 de fevereiro de 2010

Interlúdio

       Perdoem-me os leitores pela ausência de posts nas últimas semanas. Vou voltar. Talvez com menos frequência  que nos meses inaugurais. Não que a interrupção provisória dos posts fosse decorrente de algum ato furtivo permanente em minhas ganas de escrever. Mas eu continuo achando que escrever requer um tipo qualquer de sentimento que nem sempre se colhe. Escrita, e sentimento, não é inspiração, não é benesse, não é maturação, nem natureza. Eu acho que é uma flecha. Não é escolher, é ser escolhido. É um interlúdio. É um lapso. É uma urgência que interrompe provisoriamente alguma coisa inominada.


2 comentários:

A Casca da Cigarra disse...

Espero vê-la sempre neste estado de emergência, pois fez falta ler seu texto.

Jordana disse...

é muito bom tê-la de volta, querida amiga! sábado foi um dia muito especial... acho que aprendemos um pouco mais uma com a outra! obrigada por tudo, tudo mesmo!