segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Começar um blog

Meu post de estréia!
Cá estou correndo o risco de tentar uma tarefa totalmente nova para mim! Estou curiosíssima!?! Por ora quero dizer que este blog materializou-se graças a alguns desejos antigos, aqui traduzidos nesta “Lista de Coisas que eu Faria":
Eu montaria um blog.

Eu seria escritora.
Eu seria magra e comeria sobremesa.
Eu faria exercício, mas só aqueles que gosto. Hum? (mesmo nas aulas de yoga, única atividade física a qual já aderi).
Eu teria um filho.
Eu queria me apaixonar várias vezes ao dia.
Eu visitaria a África.
Eu iria ao museu diariamente e estudaria arte a ponto de poder falar disso com propriedade.

Eu não mais me boicotaria.
Eu não mais me sentiria estranha quando estou ao vivo com as pessoas que amo ou não.
Eu seria fotógrafa do acaso.
Eu não mataria aranhas se elas se conformassem em viver do lado de fora de casa.
Eu alimentaria formigas eternamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

SAeja bem vindo ao mundo !! É um nascimento esperado para quem te conhece como escritora. Que bom ter mais de ti para ler.
beijo
Déia

Marcio disse...

Olá, Também quero dar as boas vindas, muito legal, posso divulgar seu blog? Abraços
Marcio Suelisonh

Silvia Pandini disse...

Que bom que gostou Marcio, e, claro que você pode divulgar!

Take disse...

Você nem deve imaginar...mas tu me inspirou para eu fazer o meu blog!!!!! Estava eu, na correria de fim de ano...que você já sabe,quando comentei com a Nathi da minha idéia de fazer um blog...e na hora ela me recomendou o teu...
Nossaaaaaa que delícia acompanhar tuas idéias, invenções.....o jeito simples e bonito de se referir a vida!!!!
Acompanhar Uma vida é um vão já é uma rotina....
Claro que meu blog tem uma outra vertente rs...mas sempre me inspiro em teus escritos!
Parabéns!
bjocas
Ani